Tiago Gonçalves
Tiago Gonçalves iniciou-se no mundo moda aos 14 anos, lançando-se como criador de moda no Festival de Arte Camacha, criou o evento "Mega Fashion Show", que já tem 13 edições, o mesmo tempo que a sua carreira.
A nível regional, tem vindo a se destacar em vários eventos coletivos e individuais, bem como o "Funchal Noivos& festas 2019", onde actua pela primeira vez a solo,
recentemente, a nível nacional, numa aposta clara em
projetos de cariz social e solidário, aliados à moda, como o recente projeto "Estilistas por um Dia", no qual Tiago Gonçalves foi parceiro, dirigido aos alunos da Unidade de Ensino Estruturado com perturbação do Espectro do Autismo.
A marca TG Couture para 2019 aposta em vestidos versáteis, de assinatura, feitos à medida, através de um serviço personalizado, que poderá ser visto tanto no desfile individual, como no desfile coletivo dos criadores.
Segundo Tiago Gonçalves, este evento é propício a abrir portas mais alargadas no mercado de moda internacional, sendo uma forma de aliar a sua assinatura a este nicho de mercado e de se afirmar no panorama tambem regional.
As cores predominantes da seleção de coordenados deste jovem estilista, que se traduzem em peças versáteis, para todo o tipo de festividades, são: o branco, preto, vermelho, dourado, azuis e paletas beges.
. Na maioria, os vestidos apresentados neste desfile, serão curtos, no Entanto, haverá alguns coordenados compridos e peças combinadas .
A marca TG Couture para 2019 aposta em vestidos versáteis, de assinatura, feitos à medida, através de um serviço personalizado, que poderá ser visto tanto no desfile individual, como no desfile coletivo dos criadores.
Segundo Tiago Gonçalves, este evento é propício a abrir portas mais alargadas no mercado da moda internacional, sendo uma forma de aliar a sua assinatura a este nicho de mercado e de se afirmar no panorama regional, nacional e internacional.
Apesar de ser a 1ª vez que participa no desfiles coletivo dos criadores do
evento Madeira "fashion Weekend", Tiago Gonçalves, este ano, na edição prevista para 1 e 2 de junho, , apresenta, pela primeira vez, uma coleção individual que se traduz num conjunto de coordenados para uma época mais festiva e especifica, enquadrados nas mais variadas situações, podendo ser observados diversos vestidos de noite, festa e tendências actuais, numa predominância de tipologia têxtil, rendas, elastanos, musseline e outras tipologias, com recortes de rendas, lantejoulas e outras aplicações, numa sobreposição harmoniosa de materiais, o ponto alto destes coordenados, que se destacam nos diversos pormenores tilizados.
